Parcerias e Estratégias

A DERSA traça estratégias e firma parcerias que a consolidam como uma empresa modelo de infraestrutura de transportes no Estado de São Paulo. Referência no desenvolvimento e evolução dos procedimentos de engenharia, a DERSA implanta seus empreendimentos e negócios com o que há de melhor, mais moderno e tecnológico em engenharia construtiva.

Destaca-se a parceria inovadora estabelecida entre a DERSA e o CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo), que desenvolveu uma solução integrada para a emissão de Atestado de Capacidade Técnica (ACT) de forma digital.

O ACT atesta e comprova a prestação de serviços técnicos por uma empresa pública ou privada. O processo é totalmente automatizado e por isso dispensa o deslocamento e a circulação física de documentos. O atestado é emitido no formato PDF e assinado digitalmente, sem a necessidade de reconhecimento de firma, com autenticidade confirmada pela ferramenta Atestado Seguro, que permite a consulta pública de seu conteúdo por qualquer interessado.

Acesse o Via Digital