Acessibilidade A+ A- C

Ouvidoria

A Ouvidoria da DERSA é um canal permanente de comunicação entre o cidadão e a Companhia. O direito de livre expressão, imparcialidade e sigilo são preservados e respeitados. O canal recebe manifestações, denúncias, reclamações, sugestões e elogios, sempre visando ao aprimoramento dos serviços prestados. Suas atividades estão disciplinadas no Decreto Estadual nº 60.399/2014.

Para solicitações não atendidas nos Centros de Informações, SIC e Serviços de Travessias Litorâneas procure a Ouvidoria da DERSA:

Atendimento presencial / correspondência
Rua Iaiá, 126, Itaim Bibi, CEP: 04542-906, São Paulo - SP
Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados.
Telefone: 0800 72 66 300 – Opção 3
E-mail: ouvidoria@dersa.sp.gov.br
Site: https://www.ouvidoria.sp.gov.br/Portal/PossoAjudar.aspx