Travessias
Acessibilidade A+ A- C

Santos/Guarujá terá 9 balsas disponíveis para operar durante o período de Carnaval

Oito embarcações, número máximo comportado pelos atracadouros, farão a operação simultaneamente e uma ficará de reserva para eventualidades

São Paulo, 23 de fevereiro de 2017 – A Travessia Santos/Guarujá acaba de receber um importante reforço para o período de Carnaval: a chegada do ferryboat FB-29, com capacidade para 40 veículos. Com isso, nove balsas estarão disponíveis para o feriadão, sendo oito em operação simultânea, pois esta é a capacidade máxima comportada pelos atracadouros, e uma de reserva para eventualidades. 

O FB-29 foi trazido da Travessia São Sebastião/Ilhabela, onde estava operando desde que voltou de ampla reforma, em dezembro do ano passado. A embarcação foi totalmente remodelada com investimento de R$ 3 milhões do Governo do Estado de São Paulo.

Da zero hora de sexta-feira (24/2) às 24h de quarta-feira (1º/3), são esperados 155 mil veículos na Travessia Santos/Guarujá.

Para acompanhar as informações das Travessias Litorâneas do Estado de São Paulo, acesse www.dersa.sp.gov.br, twitter: @travessiasdersa ou ligue 0800 7733 711.